A DIVERI trabalha com as opções de PAC e SEDEX.
Cálculo do frete: O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
IMPORTANTE
Os produtos serão despachados em, no máximo, 03 dias úteis após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável.
ENTREGA: As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida pela cliente.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso após as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a DIVERI, o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação dos dados do pedido.
PRAZO PARA ENTREGA: O envio das mercadorias é feito segundo os critérios especificados anteriormente, o prazo para entrega é calculado automaticamente pelos correios e depende exclusivamente da opção de transporte e distância até o destino.
*OBS.1:Ressaltamos que o transporte da mercadoria é terceirizada pelos correios, sendo que possíveis atrasos devem ser levados em questão.
*OBS.2: Feriados e finais de semanas podem atrasar a entrega do produto.
*OBS.3. Não fazemos postagens nos correios aos sábados.
REENVIO DE PEDIDO:
Para os casos em que o endereço ou o CEP indicado estiverem incorretos, seja inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorra qualquer outra razão que impossibilite a entrega da compra, o pedido será devolvido a loja pelos Correios e o reenvio será acertado pela DIVERI por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 99675-9869, ou enviando um e-mail para [email protected].
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00hrs às 17:00hrs (exceto sábados, domingos e feriados).
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected].